Paulo do Oiteiro espera ser indicado como pré-candidato do grupo de situação em Moita Bonita: "acredito"
O moitense diz estar surpreso com o pré-lancamento de Thalles Costa, filho de Bosco.
O vice-prefeito de Moita Bonita, Paulo do Oiteiro, espera ser escolhido em convenções como candidato à prefeitura nas eleições deste ano. Ele acredita que os 33 anos de lealdade lhe credenciam como escolhido do grupo situacionista.
O currículo de Paulo é de vereador por 4 mandatos, vice-prefeito por três e, ainda, indicou o filho, que está no segundo mandato. Com serviço prestado ao município, Paulo se coloca à disposição: “em todas eleições vesti a camisa do partido, sempre procurei ajudar, porque agora não indicariam meu nome?”, questiona.
Mas o vice-prefeito está otimista sobre o apoio: “acredito que não terão dificuldade de me indicar. Possuo os pré-requisitos para ter o meu nome homologado nas convenções”, acrescenta.
O moitense diz estar surpreso com o pré-lancamento de Thalles Costa, filho de Bosco, pois em nenhum momento o deputado o comunicou sobre a indicação: “fiquei sabendo pela imprensa e nas redes sociais”, revela.
Confiante na lealdade, Paulo diz “ir até o fim”. Desta forma sua pré-candidatura está mantida até o ato de convenção do PL.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.