Antônio Passos e Regina testam positivo para coronavírus

Informação foi divulgada na página do Facebook do prefeito.


17/08/2020 15:56

O prefeito do município de Ribeirópolis, Antônio Passos, e a primeira-dama, Regina testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada na página do prefeito no Facebook. 

Na nota, o prefeito destaca as informações: "venho a todos informar que realizei o teste para detecção do Covid-19 no sábado, 15, e testei positivo. Mesmo com sintomas leves, nesta segunda, 17, realizei vários exames, inclusive, tomografia pulmonar, dos quais obtive bons resultados (pulmão sem problemas). Já a primeira-dama está sem sintomas".

"Cumpriremos o período de quarentena (isolamento domiciliar) recomendado pelos médicos para breve retornar às atividades presenciais, com a garantia de que não haverá risco de transmissão. Outros familiares que tiveram contato conosco nos últimos dias também fizeram os testes para detecção do Covid-19, tendo resultados negativos. Portanto, seguiremos cumprindo as orientações médicas e trabalhando em favor do município de forma remota, com apoio de todas as equipes que fazem a gestão municipal", concluiu. 


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.