Operação em Canindé e Piranhas resulta na prisão de 11 pessoas

Presos seriam integrantes de quadrilha responsável por roubos de motocicletas, ocorridos em Alagoas e Sergipe.


20/04/2017 09:15

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (19), nos estados de Alagoas e Sergipe, resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de motos. 

Os presos não tiveram os nomes divulgados. Seis pessoas foram presas em Piranhas (AL) e cinco em Canindé de São Francisco (SE), e de acordo com a polícia, várias motocicletas foram encontradas com os suspeitos. Os presos em Piranhas foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Já os detidos no estado de Sergipe foram encaminhados para a Delegacia de Canindé de São Francisco.

 A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Delmiro, ambos são coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Participaram agentes policias civis e militares dos dois estados. Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Com informações do site Correio Notícia.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.