Operação em Canindé e Piranhas resulta na prisão de 11 pessoas

Presos seriam integrantes de quadrilha responsável por roubos de motocicletas, ocorridos em Alagoas e Sergipe.


20/04/2017 09:15

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (19), nos estados de Alagoas e Sergipe, resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de motos. 

Os presos não tiveram os nomes divulgados. Seis pessoas foram presas em Piranhas (AL) e cinco em Canindé de São Francisco (SE), e de acordo com a polícia, várias motocicletas foram encontradas com os suspeitos. Os presos em Piranhas foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Já os detidos no estado de Sergipe foram encaminhados para a Delegacia de Canindé de São Francisco.

 A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Delmiro, ambos são coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Participaram agentes policias civis e militares dos dois estados. Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Com informações do site Correio Notícia.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.

PREFEITURA DE ESTANCIA