Com adesões, grupo de oposição homologa nomes de Jeane da Farmácia e Edson Muniz

Convenção ocorreu na segunda-feira, dia 07 de setembro.


08/09/2020 12:46

O agrupamento de oposição de Nossa Senhora Aparecida homologou os nomes de Jeane da Farmácia e Edson Muniz, pré-candidatos a prefeita e vice, respectivamente, durante convenção ocorrida nesta segunda-feira, 07, na sede do Poder Legislativo Municipal. Durante o evento havia álcool em gel, os convencionais usando máscaras e orientações para que fosse respeitado o distanciamento previsto nas resoluções sanitárias.

Embora o edital constasse apenas o convite aos convencionais, lideranças políticas local e estadual fizeram questão de empenhar o apoio ao projeto de mudanças liderado por Jeane e Edson. Foi o caso dos deputados Talysson Costa, Georgeo Passos e do prefeito de Ribeirópolis, Antonio Passos, que prestigiaram o ato e destacaram a necessidade de mudança e o potencial de progresso que Aparecida possui.

Um dos pontos altos da convenção foi o discurso do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Souza, o Totô, que anunciou oficialmente seu apoio ao grupo de oposição. De família tradicional, Totô possui uma larga experiência política e serviços prestados no município.

O ex-vereador Manoel de Augusto e a família do ex-vereador Manoel Custódia, conhecido por Manoel de Zezinho (in memorian) decidiram andar com o agrupamento da oposição.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.