Em Moita Bonita, Belivaldo Chagas declara apoio ao grupo de Bosco Costa

O interessante é que o partido do governador indicou o candidato a vice da oposição.


07/11/2020 13:10

Na tarde dessa sexta-feira, 06, o governador Belivaldo Chagas (PSD), foi recebido na residência do prefeito de Moita Bonita, Marcos Costa (MDB), onde na oportunidade anunciou adesão ao agrupamento liderado pelo deputado federal Bosco Costa (PL), que tem os vereadores Thalles Costa e Paulinho do Oiteiro na chapa majoritária para a disputa das eleições desse ano.

O interessante é que o partido do governador indicou o candidato a vice da oposição, o vereador Jorge Sindô, que compõe chapa com Dr. Vagner (PSB).

Esse cenário não impediu que o chefe do Executivo Estadual firmasse compromisso com o grupo situacionista, reconhecendo inclusive os esforços de Bosco, em alocação de recursos que tem viabilizado grandes feitos em Sergipe, a exemplo da reconstrução da rodovia que liga Moita Bonita à Ribeirópolis.

Nas eleições de 2018, o município de Moita Bonita foi o único em que Belivaldo não venceu no segundo turno. À época, Bosco e aliados pediram votos para Valadares Filho; prova inconteste da liderança e do respeito do parlamentar na sua cidade natal.

Na fala, o governador citou: “Agora é a vez da juventude. E se é pra falar em jovem e jovem que gosta de trabalhar, tá aqui, 22 também. Se estou com você, estou com Bosco e se estou com Bosco, estou com você...”

Estiveram presentes no anúncio ainda, o senador Rogério Carvalho (PT), a ex-prefeita de Ribeirópolis, Uita Barreto e lideranças da região como Rogerio Sobral, Maria de Nelson e Vaninha de Cajueiro.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.