Glória: Tita não descarta deixar grupo de oposição em 2021

Com a saída esperada de Tita, Luana vai administrar o município com todos os 13 vereadores como aliados.


09/12/2020 09:45

A vereadora Valdenice Vieira de Santana Mota, conhecida por Tita (REPUBLICANOS) ressaltou, em entrevista ao Jornal da Xodó, que pode deixar o grupo de oposição a partir do próximo ano. A parlamentar foi a única a permanecer no grupo de Jairo Santana.

Reeleita, com 1.121 votos (2º lugar), a vereadora relatou que durante à campanha houve uma prioridade do grupo em eleger Ciane Santana, irmão de Jairo. Segundo a vereadora, o candidato a prefeito e seu vice trabalharam abertamente para eleger a sua colega de partido, porém não obtiveram êxito.

Em sua fala, Tita mostrou um certo ressentimento com o prefeito Chico do Correio ao não ser convidada para uma cerimônia de inauguração no Povoado Quixaba e, por isso, manterá neste último mês a oposição ao prefeito, mas em 2021 é outra história.

A assessoria do prefeito Chico informou que a vereadora não foi convidada devido a inauguração ocorrer durante à campanha política e, neste período, candidatos ficam proibidos de participar deste tipo de evento.

Com a saída esperada de Tita, Luana vai administrar o município com todos os 13 vereadores como aliados


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.