Thiago de Joaldo confirma pré-candidatura a deputado federal pelo PP

O advogado e empresário Thiago de Joaldo, de 39 anos, confirmou na última sexta-feira, 25, em evento realizado pelo Partido Progressistas.


28/03/2022 16:51

O advogado e empresário Thiago de Joaldo, de 39 anos, confirmou na última sexta-feira, 25, em evento realizado pelo Partido Progressistas, sua pré-candidatura a deputado federal. A sua filiação reforça o time de nomes competitivos que serão testados nas urnas pelo PP, tanto para o Senado Federal, com Laércio Oliveira, como também para deputados estaduais e federais.

Segundo Thiago, pesou bastante na escolha do partido as qualificações do pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, que, segundo ele, o seu grupo elege como importantes, a exemplo da credibilidade, ética, sinceridade e lealdade. "Isso pesou bastante na opção que o grupo tomou da nossa filiação, e hoje quero dizer que estou muito satisfeito. É um grupo que nos respeita, que tem se mostrado unido, e que está disposto a lutar para entregar, quem sabe, dois deputados federais. Espero que tenhamos muitas boas histórias aqui", disse.

Thiago tem uma experiência exitosa à frente da Secretaria de Educação de Itabaianinha, elevando o município ao melhor Ideb de Sergipe. Renovação e comprometimento serão as suas principais bandeiras. "Durante quatro anos, pude contribuir para fazer do município de Itabaianinha o melhor sistema educacional de Sergipe. Esse é o legado do qual a gente mais se orgulha. Queremos levar isso, ao lado do desenvolvimento econômico, do empreendedorismo, além de outras políticas públicas, voltadas, principalmente, para toda a região sul, a região centro-sul e todo o Estado de Sergipe", destacou Thiago.

Da ascom.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.