Luciano Bispo, Junior Chagas, Janier e Fábio Reis assinam ficha de filiação ao PSD

Mitidieri dá boas-vindas a novos filiados do PSD nesta quinta-feira (31)


01/04/2022 11:08

O deputado federal e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri esteve participando nesta quinta-feira (31) do grande dia de filiações ao PSD dando boas-vindas aos recém-chegados ao partido. O evento aconteceu na sede do PSD, em Aracaju, e reuniu além dos políticos que já fazem parte da sigla um elenco considerável de novos nomes querendo se filiar ao partido. O encontro contou com a presença do governador e correligionário, Belivaldo
Chagas.

“Dia de muita alegria e fortalecimento do nosso PSD em Sergipe com a chegada de dezenas de nomes que trazem novas ideias, representatividade e história de trabalho com o povo sergipano. Hoje, a esperança que temos por um Sergipe eu avança ainda mais, que cuida de quem mais precisa e que se desenvolve ganha mais força. Sejam muito bem-vindos à família do PSD!”, ressaltou Mitidieri durante o encontro.

Nomes como Luciano Bispo, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese); o deputado federal, Fábio Reis; os ex-deputados federais, Adelson Barreto e Sérgio Reis; o deputado estadual, Francisco Gualberto; a deputada estadual, Janier Mota; o prefeito de Poço Redondo, Júnior Chagas; o cantor e compositor sergipano, Danielzinho; entre outros, uniram hoje seus nomes e histórias políticas à sigla que possui pouco mais de 10 anos de existência e vem se consolidando como um dos maiores partidos políticos do Brasil.

O presidente da Executiva do PSD do Estado de Sergipe, o deputado estadual Jeferson Andrade, considerou a manhã desta quinta-feira muito significativa para a trajetória do PSD Sergipe. “Uma manhã de muita força e muita alegria junto aos já filiados e aos novos nomes que vieram para somar à nossa história de trabalho em Sergipe”.


Jeferson também fez questão de destacar a presença no evento do correligionário e amigo, escolhido pelo partido como pré-candidato ao governo. “Aproveito a ocasião para parabenizar o PSD Sergipe pela escolha do nosso querido Fábio para essa representação no Governo do Estado. Essa é mais uma demonstração de que o PSD segue no caminho do desenvolvimento, fortalecendo seus laços de união, reforçando a grandeza e o reconhecimento junto à nossa população”, evidenciou presidente do PSD em Sergipe.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.