Festa com Netinho no Iate Clube é alvo de críticas nas redes sociais

Autor do hit “Mila”, o cantor tem se notabilizado pelo apoio a atos antidemocráticos


10/01/2023 18:31

por Daniel Rezende

A principal atração do Bloco Por Amor ao Iate, organizado pelo Iate Clube de Aracaju, o cantor e bolsonarista declarado, Netinho, tem sido alvo de polêmica nas redes sociais. O clube tem recebido diversas críticas pela contratação do artista. Autor do hit “Mila”, o cantor tem se notabilizado nos últimos anos pela defesa do ex-presidente Bolsonaro (PL) e, mais recentemente, pelo apoio aos atos antidemocráticos que culminaram em cenas de terrorismo em Brasília-DF.

No Instagram do próprio Iate Clube é possível ver uma enxurrada de declarações que questionam a manutenção do cantor na programação festiva. “Netinho como atração? Então o iate é cúmplice de toda a baderna extremista que está acontecendo?”, perguntou um seguidor.

Uma seguidora completou: “Netinho não representa mais a música brasileira a partir do momento que integra atos democráticos. Vergonha para o Iate Clube que deveria levar para avenida Maysa Reis”, disse a usuária do instagram, em referência a cantora sergipana de axé.

Depois da repercussão gigantesca, a instituição emitiu nota afirmando que não compactua com os atos antidemocráticos, mas tampouco fez menção ao artista que se apresentará em solo sergipano. Confira na íntegra:


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.