Netinho se irrita com cancelamento em Aracaju, mas prints comprovam incitação ao terrorismo
A irritação de Netinho é tamanha que o artista já prometeu que estará em Aracaju nos próximos dias para conceder entrevistas à imprensa
por Daniel Rezende
Um longo comunicado postado em suas redes sociais mostra que Netinho não digeriu bem a informação sobre o cancelamento do seu show no bloco “Por Amor ao Iate”, realizado pelo Iate Clube de Aracaju.
Acusado de incentivar manifestações antidemocráticas, o cantor conhecido pelo hit “Milla”, afirmou que recebeu a notícia do cancelamento da sua participação no evento através das redes sociais e completa: “sem qualquer documentação formal de encerramento ou prorrogação do show enviada a mim, mesmo com um contrato vigente”
No texto, o artista lamenta o que classificou como “Fake News” as suas publicações e ações de incentivo aos atos antidemocráticos que culminaram em um grande ato de terrorismo praticado por bolsonaristas em Brasília, no último dia 8.
“[...] Nunca fiz em 56 anos de vida, terão que provar isso na Justiça. Não são fake news que irão apagar toda a minha história positiva de décadas com o povo de Aracaju e Sergipe. Eu nunca misturei política com a minha música, nunca, nem é agora que farei. Mentem a respeito disso”, disse.
Apesar da negativa de Netinho, prints de publicações do cantor comprovam que ele incentivava ou pelo menos “deixava no ar” a possibilidade dos Cacs (Colacionador, Atirador Desportivo e Caçador) pegarem em armas para “lutarem pelo Brasil”. Vide print abaixo, divulgado pelo ex-colega Manno Góes:
A irritação de Netinho é tamanha que o artista já prometeu que estará em Aracaju nos próximos dias para conceder entrevistas à imprensa.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.