Edvaldo Nogueira reassume comando da gestão de Aracaju
Prefeito agradeceu ao prefeito interino durante o período, Ricardo Vasconcelos, e reforçou a parceria da Prefeitura de Aracaju com a Câmara Municipal
Foto: Ana Lícia Menezes/PMA
O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu, na manhã desta quinta-feira, 2, a chefia do Executivo Municipal. Após 10 dias de férias, o gestor da capital foi reconduzido ao cargo, em ato realizado em seu gabinete. Durante o período em que Edvaldo esteve afastado da função, a Prefeitura foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Ricardo Vasconcelos.
"É com imensa felicidade que retorno à Prefeitura, após esses dias de descanso. Já fazia um tempo que eu não me afastava das atividades e essa pausa foi muito importante para que eu pudesse descansar, recarregar as energias, ao lado da minha família. Aproveito para agradecer ao presidente da Câmara e prefeito interino, Ricardo Vasconcelos, por ter cuidado da nossa cidade, desempenhando o trabalho com competência, depositando a sua capacidade na função e demonstrando seu compromisso com os aracajuanos. Ricardo deu conta do recado, e me fez viajar tranquilamente. A Prefeitura de Aracaju e a Câmara Municipal são grandes parceiras e essa relação se fortaleceu ainda mais", destacou Edvaldo.
O prefeito ressaltou que retoma o trabalho "com muita disposição para fazer mais e melhor pelos aracajuanos". "Volto revigorado, pronto para continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa população, dando continuidade às obras, à prestação de serviços e aos novos projetos que contribuirão, de maneira efetiva, para o progresso e desenvolvimento da cidade", afirmou o gestor frisando a importância do Planejamento Estratégico para a efetividade da administração municipal. "É algo que eu sempre sonhei e que vejo hoje concretizado, demonstrando a eficiência da gestão".
Da mesma forma, o presidente da Câmara, vereador Ricardo Vasconcelos, agradeceu a confiança de Edvaldo. "Muito obrigado, prefeito. Tudo correu bem, como planejado, e foi uma grande satisfação poder assumir a gestão de Aracaju durante o seu licenciamento. Foram dias de muito trabalho, de continuidade ao que o senhor vinha realizando. Eu já sabia que a Prefeitura é muito bem gerida, muito bem administrada, mas pude constatar pessoalmente, nesses últimos dias. Desejo um bom retorno para o senhor", declarou.
Acompanharam o ato o vice-governador Zezinho Sobral, os vereadores pastor Diego e Paquito de Todos, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, secretários municipais e assessores.
Fonte: Agência Aracaju de Notícias
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.