Desculpas de Luciano a João Daniel escancaram decadência do bolsonarismo raivoso
Como diria Criolo, em mais um dos seus versos repletos de infimidades sociológicas e políticas: “Saber a hora de parar é para homem sábio”.
O ex-prefeito de Propriá, Luciano de Menininha, esbravejou, chamou de bandido e algumas coisitas mais contra o deputado federal João Daniel (PT/SE) e agora precisou se retratar publicamente após as primeiras audiências judiciais. O vídeo com a fala de Luciano foi registrado ainda durante o processo eleitoral, quando a tônica de Luciano de Menininha em campanha era acompanhar o estilo do seu ídolo maior na política, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A tônica de agressividade, acusações e ataques raivosos da campanha de Luciano não o fizeram chegar muito longe. Foi derrotado com uma votação pífia no processo eleitoral e agora se vê refém de processos como o que foi movido por João Daniel. Por sorte, foi agasalhado com um cargo comissionado no gabinete do deputado federal Thiago de Joaldo (Progressistas) para cumprir uma função de assessoramento político. Vinha cumprindo bem a função institucional.
Mas bastaram poucos dias na assessoria e o ex-prefeito começou a fazer o que sabe de melhor: Esbravejar e brigar com os seus algozes políticos, pois promoveu um verdadeira “quebra-queixo” com o também ex-prefeito de Propriá, Renato Brandão, ao vivo nas ondas sonoras da Sim FM.
Como diria Criolo, em mais um dos seus versos repletos de infimidades sociológicas e políticas: “Saber a hora de parar é para homem sábio”.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.