Vereador Artur do PT sai em defesa de ambulantes na Câmara de Estância
O vereador Artur Oliveira (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Estância para fazer uma defesa coletiva dos ambulantes do município e da Associação de Vendedores Ambulantes. Na óptica do vereador, os ambulantes associados em Estância devem ter prioridade na fila de cadastro para a comercialização de alimentos e bebidas nos Festejos Juninos.
Em sua fala, o vereador fez uma grande defesa ao associativismo e afirmou que o município precisa dar prioridade àqueles que já estão representados pela organização.
“Como os vendedores dessa cidade, que tem um dos maiores festejos juninos do Brasil e que depois de dois anos de pandemia terão alguma possibilidade de lucro, não receberão nenhum tipo de privilégio? Eu sou bairrista. Eu defendo que tenham!”, exclamou o vereador.
Segundo ele, é para isso que serve o associativismo e a sua forma de organização deve ser premiada em momentos como este. “Os trabalhadores precisam estar organizados em suas associações, sindicatos, porque através da união de todos podemos vencer as lutas. Nada adiantaria se a presidente da associação viesse visitar gabinete por gabinete em prol dessa pauta, sem o combustível que são os seus associado”, completou Artur.
Agência Rezende Marketing e Comunicação
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.