Adailton revela pedido da família para não ser mais candidato e diz ter 80% de possibilidade de não ir a reeleição em Itabaiana
Foto: Redes Sociais
Durante a edição desta segunda-feira, 12, do programa jornalístico “Sergipe Verdade”, da SIM 94,3 FM, com apresentação do radialista George Magalhães, o prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, fez uma declaração um tanto surpreendente.
Ao ser questionado se seria candidato à reeleição, Adailton revelou.
"Pela minha família não seria mais candidato a nada. Existe 80 % de possibilidade da conclusão do meu mandato e sair da política “, disse o atual gestor do município. Concluiu, ainda, que “Nada é impossível. Não vivo de política!”.
Sobre a relação política com o ex-prefeito Valmir de Francisquinho, Adailton disse que Valmir se tratar "do maior incentivador para a sua reeleição".
Esteve em pauta a polêmica envolvendo o estrago provocado no estádio Etelvino Mendonça após cessão do governo do estado para a prefeitura municipal.
De acordo com o gestor, a administração age sempre com responsabilidade. “Se houve falha, ela será corrigida”, frisou. Na oportunidade, Adailton demonstrou gratidão ao governo por disponibilidade de espaço. “Apesar de estarmos em lados políticos opostos, temos uma relação institucional e de respeito”, destacou.
Com informações da Rádio SIM 94,3 FM, por Elder Santos
Fonte: Rádio SIM 94,3 FM
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.