Deputado Georgeo Passos é eleito tesoureiro da Unale

A eleição aconteceu durante a 26ª Conferência Nacional da entidade


10/11/2023 15:37

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) fará parte da Tesouraria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A eleição, que escolheu três tesoureiros, aconteceu nesta sexta-feira, 10, durante a 26ª Conferência Nacional da entidade, que está sendo realizada em Fortaleza, Ceará.

Atualmente ocupando o cargo de Secretário da Unale em Sergipe, Georgeo destacou que essa nova missão é fruto do seu comprometimento ao longo dos anos. "Trabalhamos muito e isso tem sido reconhecido. Agradeço aos colegas pela confiança", afirmou o parlamentar.

"Agradecemos a confiança dos colegas deputados e deputadas do Brasil por nos confiarem essa missão a partir do próximo ano. Algo de muita responsabilidade que demonstra também a confiança que os demais parlamentares do Brasil têm no nosso trabalho, que contribui para o engrandecimento da nossa instituição", completou.

Georgeo enfatizou o compromisso associado à nova função a partir do próximo ano, de gerir os recursos da Unale. "Teremos uma responsabilidade maior, que é também cuidar das finanças. Mas me sinto pronto para continuar contribuindo como venho fazendo ao longo dos anos", ressaltou o deputado.

Além da eleição de Georgeo Passos para a Tesouraria, a Conferência também definiu o novo presidente da Unale para os próximos dois anos. O deputado estadual cearense Sérgio Aguiar (PDT) foi escolhido para liderar a instituição, consolidando assim as mudanças na gestão da entidade representativa dos legisladores estaduais.

Fonte: Ascom Georgeo Passos


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.