PT de Lagarto lança moção de repúdio à gestão de Hilda Ribeiro
Militantes repudiam privatização do espaço onde funciona parque de exposição
O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Lagarto se reuniu para uma plenária no último domingo, 12. Entre encaminhamentos políticos do partido e deliberações de luta, os militantes definiram pelo lançamento de uma moção de repúdio contra a gestão da Prefeita Hilda Ribeiro pela tentativa de privatização do espaço onde funciona o Parque de Exposição Nicolau de Almeida em parceria com o conglomerado empresarial do Grupo Maratá.
Confira a nota na íntegra:
“Os/as filiados/as do partido dos/as trabalhadores/as de Lagarto reunidos/as em plenária no dia 12 de novembro de 2023, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Lagarto, aprovaram por unanimidade moção de repúdio à tentativa da gestão Hilda Ribeiro de privatizar o espaço do parque de exposição Nicolau de Almeida via permuta com o grupo Maratá.
Salientamos que o referido espaço público, para além da importância enquanto patrimônio histórico do município, cumpre a função social de abrigar o centro de equoterapia, que atende dezenas de crianças e adolescentes com diferentes necessidades especiais.
Para além disso o parque Nicolau de Almeida possui localização central estratégica, o que favorece a implantação futura de um centro administrativo e Câmara de Vereadores acessível a todos/as os/as munícipes.
Por fim, reafirmamos o nosso compromisso pelo zelo do patrimônio público de nosso município, e salientamos que não silenciaremos diante de qualquer ação que objetive lesar o povo lagartense.
Lagarto, 12 de novembro de 2023 Diretório municipal do PT”
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.