Festival Rock Sertão 2023 acontecerá em duas etapas

O evento contará com diversas atividades culturais


13/11/2023 19:28


O FESTIVAL DE MÚSICA E ARTE INDEPENDENTE “ROCK SERTÃO” está a todo vapor para mais uma edição do festival com o tema “O Encontro que nos Conecta”. A novidade na edição 2023 é a realização do Festival em duas etapas.

A primeira etapa do Festival será realizada entre os dias 23 e 25 de novembro com diversas atividades culturais em diferentes pontos da cidade de Nossa Senhora da Glória: oficinas de MÚSICA, AUDIOVISUAL e ARTES PLÁSTICAS; debates da semana da Consciência Negra, apresentação teatral do grupo JOVENS DRAMÁTICOS, e apresentação musical das bandas do “JORGE DE ZION”, “PURE HATE”, “MRS SKULL” e “CROSSROAD”.

A segunda etapa está marcada para os dias 15 de dezembro com Mostra de Skate e dia 16 de dezembro já está confirmada a presença da icônica banda do rock brasileiro “RATOS DE PORÃO”. O evento é totalmente gratuito e é aberto ao público de todas as idades em todas suas etapas. 

O Rock Sertão é mais longevo no estado de Sergipe é realizado anualmente na cidade de Nossa Senhora da Glória, localizada no alto sertão sergipano. Mais informações como horários e locais de apresentação podem ser encontradas através das mídias sociais do Festival no @rocksertao. 

Fonte: Ascom Rock Sertão 


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.