Ex-deputada Zezé Rocha e sergipano Anderson Rosa ministrarão palestra em Brasília

As palestras farão parte do "1º Seminário: Impacto Legislativo"


20/11/2023 18:49

Brasília se prepara para receber nomes de peso no cenário político e educacional durante o "1º Seminário: Impacto Legislativo", que acontecerá de 21 a 23 de novembro.

O estrategista e analista político sergipano, Anderson Rosa, natural de Lagarto, conhecido por sua taxa de sucesso de 100% em eleições e sua maestria em estratégias políticas e tecnologia, conduzirá uma palestra sobre "A Influência da Comunicação no Poder Legislativo".

A criadora da PEC que deu origem ao Fundeb e ex-deputada estadual da Bahia, Zezé Rocha, compartilhará sua expertise como mestre em educação, abordando o papel crucial do Legislativo na defesa e consolidação de políticas voltadas para as mulheres.

Além desses destaques, o seminário contará com a presença da comunicadora Dagma Caixeta, Servidora de carreira especializada em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações na Anatel desde 2007; do doutor em Agronomia Athadeu Ferreira, atual Assessor na Diretoria de Revitalização e Sustentabilidade Socioambiental na CODEVASF; e da advogada Dra. Anália Charliane, especialista em direito eleitoral.

O evento, que terá início às 8h no Comfort Hotel Taguatinga, promete não apenas oferecer conhecimento valioso, mas também contemplar os participantes com brindes, sorteios e um buffet.

Fonte: Notícia de fato


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.