Cabeça de Porco dispara contra a administração de Valmir “é mais mídia do que ação”
Acompanhe a entrevista completa no Portal SergipeNet.
O vereador Sinvaldo Góis Teixeira, mais conhecido como “Cabeça de Porco” (PMDB) de Itabaiana foi o entrevistado do Programa Aparecido Santana Entrevista. No bate-papo o parlamentar fez duras críticas ao Prefeito Valmir de Francisquinho (PR). Assista:
CRÍTICA À ADMINISTRAÇÃO
De acordo com o vereador, o Prefeito tem muita mídia e pouca ação. “A saúde de Itabaiana, por exemplo, se você ver o quanto o pai e a mãe de família estão sofrendo com cirurgias e exames que não sai, falta de remédio, além de postos médicos sendo abertos sem médicos”, crítica.
Ainda segundo Cabeça de Porco, atualmente a juventude não tem emprego, renda e nem esporte, além da Micarana, evento extinto na administração do prefeito Valmir dos Santos Costa.
DERROTA DE SEU AGRUPAMENTO
Cabeça de Porco atribui como motivo da derrota de seu agrupamento político em 2012, o atraso do salário dos servidores públicos na administração de Luciano Bispo (PMDB). “Mas Luciano foi quem mais fez por Itabaiana, fez concurso para o servidor, pagava bem, agora aconteceu aquele atraso de três meses, que não foi a todos funcionários, foi só os contratados, mas a saúde, garis eram em dia, aí fizeram aquele aê todo e botaram na cabeça da sociedade e o atual prefeito tem uma mídia muito boa, então o povo foi iludido”, analisa o parlamentar.
PERSPECTIVAS PARA 2020
Sobre um possível racha entre a família Teles de Mendonça e Valmir de Francisquinho, Cabeça de Porco diz ser pouco provável uma aliança dos Teles com Luciano, uma vez que são grupos que travam disputas políticas há mais de meio século. Em relação a 2020, o vereador diz que Luciano pretende lançar Edson Passos como candidato, caso o empresário aceite.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.