“Se brincar ele passa a perna em Amorim”, diz Belivaldo sobre Valadares

Vice-governador também falou sobre suas pretenções para o pleito de 2018.


09/05/2017 15:02

O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PMDB) concedeu entrevista ao radialista George Magalhães na Fan FM, nesta terça-feira, 09, confirmou que se for escolhido pelo grupo irá disputar o Governo do Estado, mas fez ressalva de que não vai impôr ou brigar com nenhuma liderança do grupo. “Temos nomes aptos a disputar o processo sucessório e todos em condições iguais. Se for o escolhido estarei à disposição, o que não farei é brigar por isso”, frisou Belivaldo.

Sobre o senador Valadares e antigo aliado, o peemedebista disse que as escolhas que ele fez ao se aliar com a Oposição acaba perdendo lideranças do interior, a exemplo da ex-prefeita de Ribeirópolis, Uíta Barreto. “Eles (os Valadares) decidiram muitas coisas e será que ouviram as lideranças do PSB?”, questiona, e emenda: “Outros virão. Ou melhor, continuarão no nosso grupo e não seguirão o PSB, a exemplo de prefeitos e ex-prefeitos que já nos comunicaram. Vamos aguardar a surpresa de uva”, brincou.

Perguntado sobre os nomes da oposição Belivaldo foi enfático: “vejo falar que Eduardo Amorim, André Moura e o próprio senador Valadares são os nomes mais cotados. Como o senador já foi governador sabe o poder da caneta, se brincar ele passa a perna em Amorim” afirma.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.