Luciana Déda mostra que tem sangue no olho em entrevista na Rádio Cultura
Durante esta semana, em entrevista ao programa Cultura Notícias, da Rádio Cultura FM, a ex-presidente do Detran/Se e atual diretora do Hemose, advogada Luciana Déda, falou de seu projeto futuro para as eleições de 2024. Durante a entrevista ela afirmou que está dando um passo de cada vez e não revelou se vai se candidatar no pleito deste ano.
Porém, ela admitiu que deve disputar um cargo público e que as conversas com as lideranças estão acontecendo naturalmente e sem pressa. Principalmente quando a questão é a filiação a um partido político.
“Estou sendo orientada, mas o partido ainda não foi definido porque estamos na fase de diálogo e essas definições não são feitas agora. Levo em meu sangue a politica herdada de minha família e em especial do meu saudoso tio Marcelo Déda", disse.
Hoje ocupo uma posição que me deixa próxima da população e que me permite me sentir habilitada a disputar um cargo político”, afirmou.
O trabalho realizado à frente do Hemose tem mostrado a garra e pujança de Luciana Déda que não mediu esforços e fez um belo trabalho junto ao time do Flamengo para a ação dos jogadores e na captação de sangue para o Centro, mostrando que não só tem sangue na veia, mas também no olho.
Fonte: Ascom
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.