Procurador Geral da Prefeitura de Itabaiana é exonerado

A ex-procuradora Andréa Machado retorna ao cargo.


12/05/2017 01:39

O advogado Romerito Oliveira da Trindade foi exonerado do cargo que ocupava desde janeiro na Prefeitura de Itabaiana, como Procurador Geral do Município. A publicação consta no Diário Oficial de quinta-feira (11).

Esta é a terceira mudança na procuradoria do município. O primeiro nomeado para exercer a função foi Lucas Cardinali Pacheco, que alegando problemas pessoais entregou o cargo em julho de 2014, mas continuou na prefeitura como sub-procurador. Após a saída de Lucas, a função foi desempenhada por Andréa Carolina Almeida Machado até o ano de 2016, sendo substituída por Romerito durante os quatro primeiros meses do segundo mandato de Valmir.

Com a saída de Romerito, a advogada Andréa Carolina Almeida Machado foi nomeada mais uma vez para o cargo de procuradora. Ela ainda foi exonerada da Ouvidora Geral, porém foi nomeada para ocupar a função interinamente.

Exoneração oficializada de Alex de Geoba

Nesta quinta-feira, dia 11, também foi publicado no Diário Oficial do município, a exoneração de Alessandro Magno do Nascimento, o Alex de Geoba, do cargo de Assessor Especial I, em que desempenhava a função de Diretor de Eventos na Secretária de Indústria e Comércio.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.