Deputada recebe nova ameaça de morte

Não é a primeira vez que Linda Brasil recebe uma ameaça desta natureza


20/03/2024 16:12

por Daniel Rezende

A deputada estadual Linda Brasil (PSOL) denunciou nas redes sociais uma nova ameaça de morte sofrida nos últimos dias a partir de um e-mail recebido. Não é a primeira vez que a parlamentar recebe uma ameaça desta natureza desde que assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). 

No Twitter Linda escreveu: “Ontem, infelizmente, recebi uma nova ameaça de morte, via e-mail, e é triste saber dessa constante tentativa de atingir a minha integridade física, buscando silenciar e interromper a minha atuação. Estou tomando todas as providências necessárias”. 

Ela também destacou que voltou a acionar e a pedir apoio de órgãos, partindo da própria Alese, “[...] pedi o apoio da Alese e dos órgãos de segurança pública na apuração, para que se consiga chegar a quem promove este tipo de ataque tão criminoso. Também estou solicitando a ajuda necessária para manter o exercício das minhas atividades parlamentares com normalidade”.

Por fim ela complementa: “Aqueles que pensam que iremos nos silenciar ou deixar de realizar o nosso trabalho em prol da justiça social e de uma humanidade de fato fraterna e civilizada, estão redondamente enganados. Me mantenho firme, sem publicizar os conteúdos e dizendo que o seu fascismo não passará”, finalizou.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.