Valmir prepara lançamento de pré-candidatura em Itabaiana


25/03/2024 21:37

por Daniel Rezende

O ex-prefeito de Itabaiana e candidato ao Governo de Sergipe em 2022 com estrondosos 457.922 votos no 1º turno, Valmir de Francisquinho (PL) prepara o terreno para voltar a governar a Capital Nacional do Caminhoneiro. No dia 1º de maio ele lançará oficialmente a sua pré-candidatura, mas antes disso anunciará a chapa proporcional que disputará vagas na Câmara de Vereadores no dia 7 de abril.

Em comunicado enviado à imprensa, Valmir e sua assessoria trataram os eventos como marcos no período pré-eleitoral, destacando que “prometem redefinir o cenário político do município”.

“Itabaiana conhece o meu ritmo de administrar e sabe o quanto aceleramos o crescimento da cidade. Colocaremos o nosso nome para avaliação do eleitorado para que possamos manter a cidade no caminho do crescimento e do desenvolvimento”, informa Valmir no comunicado.

O retorno de Valmir à disputa doméstica contará com o apoio do atual prefeito Adailton Sousa (PL), que abriu mão de disputar a reeleição em prol da retomada do projeto liderado por Valmir.

A expectativa é a de que, além de Itabaiana, Valmir continue seu projeto de expansão da influência regional. Seu filho Talysson (PL) é cotado como candidato ao cargo de prefeito de Areia Branca e já lidera as pesquisas pré-eleitorais de intenção de votos.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.