Prefeitura de General desmente Alysson Andreoly e afirma: não houve corte no GeneralCard


19/07/2024 10:10

 

A Prefeitura de General Maynard, em resposta ao programa Sergipe Verdade, da rede Sim FM, tomou conhecimento da entrevista concedida pelo presidente da Câmara de Vereadores do Município e vem a público esclarecer fatos noticiados e publicitados de forma leviana e sem cuidado com a informação verdadeira e clara.

Diante de tais notícias a respeito de um suposto corte de 40% no GeneralCard, a prefeitura esclarece que o entrevistado mente ao afirmar tal fato, tendo em vista que não houve corte nos benefícios, mas a falta de atualização cadastral e inconsistência no Cadastro Único de alguns beneficiários, o que totaliza um percentual em torno de 5% dos cadastrados.

Sendo assim, o entrevistado usou da falta de informação ou má fé para desinformar a população a respeito de um corte que não existiu.

Atualmente, atende cerca de 600 beneficiários e é o maior programa de apoio à subsistência familiar já feito no município, diminuindo os índices de desigualdade social e promovendo mais dignado ao povo mainardense.

Fonte: Ascom - Prefeitura de General Maynard


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.