Fábio Andrade mobiliza eleitores de cidades vizinhas para tentar “milagre” em Lourdes
O candidato a prefeito de Nossa Senhora de Lourdes Fábio Andrade (PSD) tem feito insistentes contatos com correligionários do PSD de cidades vizinhas e mobilizado cargos comissionados da atual gestão na tentativa de “salvar” suas pretensões de voltar ao comando da prefeitura local. O objetivo é trazer o máximo de apoiadores de aliados das cidades vizinhas com o objetivo de “dar peso” à sua pisadinha marcada pra este sábado, 5.
Fontes indicam que os órgãos de controle já foram informados da situação e poderão fiscalizar a utilização de veículos para que este deslocamento seja realizado.
Essa não é a primeira vez que a prática é adotada pelo candidato. Na sua primeira pisadinha, realizada na sede do município ainda em agosto, há registros de um veículo que veio até mesmo de Aracaju com alguns correligionários. Ainda assim, o evento foi considerado um fiasco diante do esperado para um candidato de sucessão do grupo que comanda a gestão.
A mobilização para o evento de sábado é tratado como mais uma tentativa desesperada de Fábio Andrade tentar impressionar a população com gente nas ruas. Além disso, ele se notabilizou nos últimos dias pelos ataques constantes ao candidato adversário, Dr. Saulo (PT) e pelo brando compromisso firmado com mães de autistas, servidores e professores. Em todos os momentos com essas categorias Fábio saiu desgastado e causando péssimas impressões perante o eleitorado mais esclarecido da cidade.
A última cartada será no sábado e o que pode ser tratado como um grande momento de mobilização também pode vir a ser avaliado como um ato de desespero diante das eleições do dia seguinte.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.