Suspeito de praticar assaltos morre em troca de tiros com a polícia

Com ele foi apreendida uma arma de fogo.


22/03/2017 10:47

O suspeito Douglas Rafel, conhecido por Douglinhas morreu em confronto com a polícia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 22. A ação policial ocorreu no Loteamento Pau Ferro, Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

De acordo com a asessoria da SSP, as investigações começaram ano passado após o acusado ter praticado roubo a um veículo no Conjunto Fernando Collor, na grande Aracaju, onde na ação foram presos alguns comparsas e ele conseguiu fugir. Em outra tentativa de cumprimento do Mandado de Prisão, o mesmo reagiu e trocou tiros com a unidade especializada conseguindo mas uma vez se evadir.

Na ação de hoje, segundo a SSP, Douglas também reagiu a prisão deflagrando alguns tiros contra a equipe policial mas em resposta a agressão fora alvejado e socorrido ao Hospital de Urgência para atendimento. Informações de funcionários do HUSE é que ele não resistiu aos ferimentos e fora a óbito no centro cirúrgico.

A operação foi realizada por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE). Ainda segundo a SSP, Douglas é responsável por roubos majorados na capital (Mosqueiro, Robalo, Coroa do Meio, Suissa) e no município de Nossa Senhora do Socorro. Em uma das ações criminosas de Douglas, na Coroa do Meio, o veículo da vítima foi tomado de assalto em frente a uma escola, quando a mesma deixava o filho (criança) na unidade estudantil . Já No Bairro Suissa, Douglas assaltou um Funcionário Público Municipal e seus assessores.

Com informações da SSP.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.