Corpo de carreteiro chega a Ribeirópolis para velório e sepultamento
Familiares aguardaram mais de 48h para a chegada do corpo.
Por SergipeNet, da redação.
O corpo do carreteiro Jonh Lennon Pereira Menezes, 26 anos, chegou a Ribeirópolis por volta de 12h20 deste sábado (03). Na cidade, o corpo será velado até 16h em sua residência , situada na Rua da Ponte, próximo à Praça de Eventos, e em seguida, será levado para o sepultamento no cemitério da cidade.
O jovem morreu por volta de 5h40 da última quinta-feira, dia 1º, quando foi atropelado por uma carreta nas imediações da cidade de Governador Mangabeira (BA). O corpo foi recolhido às 14h e levado para o IML de Barreiras. No dia seguinte, às 09h, a família foi informada que os peritos daquela cidade não realizam necropsia em corpo vindo da região da Mangabeira, e o mesmo deveria ser encaminhado a Bom Jesus da Lapa, situado a 500 km da terra natal da vítima, mas com o auxílio de um perito sergipano, que trabalha naquele estado, a família conseguiu remover o corpo para Euclides da Cunha, que fica à 250 km de Ribeirópolis.
O corpo chegou às 3h da madrugada deste sábado ao IML de Euclides da Cunha e o translado já foi realizado, chegando a Ribeirópolis às 12h20. A família volta a frisar que, o jovem não cometeu suicídio, como muitos comentaram em redes sociais, e que ainda lamentam o trágico acidente do herói da estrada que não conseguiu completar a viagem.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.