Gravação de novela com fuzil cenográfico acaba em tiroteio e pânico no Rio
Atores, equipe técnica e diretores ficaram no meio da confusão.
Por Gazeta Web e Uol.
O elenco da novela 'Os Dias eram Assim', exibido no horário das 23h pela Globo, acabou passando por momentos muito difíceis e desesperadores nesta terça-feira (27), durante uma gravação na Vila Militar, no Rio de Janeiro. Durante a gravação, que tinha até fuzis cenográficos, já que a história conta os tempos de ditadura no Brasil, acabou tendo o registro de um tiroteio de verdade.
Os atores Gabriel Leone e Barbara Reis, além de centenas de figurantes, estavam no momento. Os funcionários da Globo ficaram em meio ao fogo. A cena era de um protesto pelas Diretas Já. A confusão teria começado na avenida Brasil, uma das principais vias de acesso à cidade e próxima ao local.
A emissora emitiu nota:
"Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de 'Os Dias Eram Assim', que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipes técnicos, figuração e direção foram retirados do local, em segurança".
Curta a página oficial Sergipenet no Facebook.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.