CONSTERNAÇÃO: governador suspende lançamento da obra da Ceasa
Nova data, em agosto, será marcada para assinatura da Ordem de Serviço que consolidará o sonho do itabaianense.
Por Iane Gois
Consternado com o duplo homicídio ocorrido no Hospital Regional de Itabaiana, o governador Jackson Barreto (PMDB), por meio de nota pública, notificou o cancelamento do evento de lançamento da obra da Central de Abastecimento (Ceasa) de Itabaiana, que aconteceria no município serrano nesta terça (04).
Ao tempo em que informou da suspensão da solenidade, Jackson se mostrou solidário à sociedade itabaianense no tocante à determinação da elucidação dos crimes, ressaltando a determinação para que os responsáveis pelo ato sejam identificados e devidamente penalizados sob forma da lei.
Sobre a assinatura da Ordem de Serviço autorizando o início da construção, o gestor assegurou que uma nova data, em agosto, será marcada.
Nota pública na íntegra
O governador Jackson Barreto informa que suspendeu o lançamento da obra do Ceasa de Itabaiana devido ao crime ocorrido dentro do Hospital de Itabaiana nesta madrugada.
"Estou indignado com o ocorrido e determinei ao secretário de segurança pública, João Elói, que não poupe esforços para capturar esses marginais que cometeram esse crime e que chocou a sociedade Itabaianense", disse o governador.
Uma nova data será marcada no mês de agosto.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.