Itabaianense é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição

Delegado reafirma que fechará o cerco contra a bandidagem no município e não medirá esforços para cumprir a missão para a qual foi designado.


05/07/2017 08:37

Acusado de tráfico de drogas, Tininho e o material apreendido foram encaminhados
à Regional de Itabaiana (Fotos: divulgação/PC)

Por Iane Gois

Após quatro meses de investigação, policiais civis em Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Fábio Santana, prenderam em flagrante o itabaianense Claudionor Oliveira Góis, de 22 anos, vulgo "Tininho", por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

De acordo com o delegado, uma denúncia feita na última terça (04) dava conta de que o suspeito estaria traficando na região do bairro Bananeiras, havendo o deslocamento da equipe e o consequente flagrante.

“Assim que chegamos nas imediações da residência, logo confirmamos a informação passada e que reafirma o teor das investigações. O trabalho maciço de combate ao tráfico de drogas aqui em Itabaiana está dando certo e esse apoio da sociedade tem ajudado a colocar atrás das grades infratores que apresentam risco à ordem social”, relatou Fábio Santana.

Com Tininho, que foi encaminhado à Regional Serrana, onde ficará à disposição da justiça, foram apreendidos 1kg de crack, maconha, munições calibre 32, balança de precisão e material para corte e embalagem da droga.

Conforme Fábio, o cerco será cada vez mais fechado contra a bandidagem. “Estamos em uma linha investigativa avançada e não vamos abrir para a criminalidade. Vamos apertar a cada dia e fazer valer as leis, mostrando que bandido tem que respeitar a polícia, que a representação da lei. O crime infelizmente não acaba, mas o importante é responder à sociedade com o que se espera, a prisão desses elementos. Não meço e não medirei esforços para cumprir a missão em Itabaiana”, assegurou.

 

 

 


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.