TCE julga irregular prestação de contas da ex-prefeita Uita Barreto
Tribunal também rejeitou contas de outras prefeituras; confira.
O Tribunal de Contas do Estado do Estado de Sergipe (TCE) julgou irregular, na sessão plenária desta quinta-feira (13), a prestação de contas da Prefeitura de Ribeirópolis, no exercício 2009. Na sessão ainda foram julgados 28 processos e sete protocolos.
Ulices Andrade votou pela rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de Ribeirópolis, referentes ao exercício 2009, de interesse de Evanira do Nascimento Barreto (Uita Barreto/ PMDB).
Além de Ribeirópolis, Ulices Andrade também seguiu a relatora Susana Azevedo pela emissão de parecer prévio pela rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de Cedro de São João, referentes ao exercício 2009, de interesse de Jailton Santos Rocha.
Suzana Azevedo votou pela rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de Boquim, referentes ao exercício 2010, de interesse de Pedro Barbosa Neto e votou ainda pela rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de Lagarto, referentes ao exercício 2007, de interesse de José Rodrigues dos Santos, e da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, referentes ao exercício 2015, de interesse de Francisco Carlos Nogueira Nascimento.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.