Ana Lúcia tentou criar bloco independente da Alese

Deputada falou sobre o assunto ao conceder entrevista ao radialista George Magalhães.


27/03/2017 10:25

"É o governo que mais maltrata educador". Juízo é da deputada Ana Lúcia Menezes (PT) ao conceder entrevista ao radialista George Magalhães na Fan FM na manhã desta segunda-feira, 27. A petista condenou o projeto que cria as Escolas de Tempos integral por entender que precariza o trabalho dos professores e não leva em consideração as características socioeconômicas dos jovens. Sobre sua substituição da presidência da Comissão de Educação foi enfática: "nem eu nem o partido fomos comunicados".

Ao ser questionada por George sobre sua posição na Assembléia Legislativa, Ana infomou que vai manter a posição de independência, mesmo seu partido fazendo parte da bancada governista.

"Conversei com os deputados Gilmar Carvalho e Moritos Matos para formalizarmos uma bancada indepentende que nos daria mais força para atuar nas comissões", afirma, garantindo ainda que outros dirigentes petistas devem procurar o governador Jackson Barreto para buscar explicações acerca da nova reconfiguração da comissão de Educação.

Durante a entrevista Ana Lúcia condenou as Reformas da Previdência e Trabalhistas, criticou a Lei das Terceirizações e mais uma vez chamou o governo do presidente de Michle Temer de golpista.

Sobre a pasta da Educação a professora licenciada e militante do Sintese, disse que não há diálogo com o secretário Jorge Carvalho a quem atribui está promovendo um desmonte da Rede de Ensino do Estado.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.