Morador diz a Xodó FM que Nena prometeu acabar com o campo do Cosmos, em Monte Alegre
Welder Ban | Panorama Político
PARAPAPÁ EM MONTE ALEGRE
A equipe de reportagem da Xodó esteve na minha querida cidade de Monte Alegre para ouvir os reclames da população. Nesse ínterim, algo chamou a atenção deste colunista: Uma suposta promessa de campanha!
UM MORADOR FALOU!
Um morador relatou ao repórter Luiz Carlos que a prefeita Nena havia prometido em campanha pôr fim no histórico campo do Cosmos, que fica localizado na famosa “Ruinha” de Monte Alegre.
Ô PROMESSA DESGRAÇADA. Ô PROMESSA SEM JEITO!
Só foi o cidadão reclamar no ar que a notícia rapidamente se espalhou pela cidade. O campo, por sua vez, reuniu um aglomerado de pessoas para acompanhara repercussão da reportagem da Xodó FM. Moradores antigos da rua ficaram preocupados com o suposto fim da área que pertence ao Cosmos há 40 anos e cuidaram logo de tecer críticas à atual gestão.
DIRETORIA RESPONDEU!
O presidente do clube, Rogério Silva, afirmou que algumas reclamações em torno do campo estão surgindo de pessoas que chegaram há pouco tempo no local e que já sabiam, muito antes de adquirir imóveis, que ali se tratava de um campo de futebol e que teria consequências ao residir aos arredores do espaço de lazer.
E A PROMESSA?
Rogério deixou claro que não tem conhecimento de nenhuma promessa de campanha da prefeita sobre o fim do Campo do Cosmos, mas deixou aberto ao diálogo possibilidades de negociações com o município, se este por ventura querer obter o local para fins sociais. Rogério sugeriu até um novo campo murado para o clube e a área seria destinada para construção de praça, quadra ou qualquer outro fim.
REVOLTADO
O morador insistia em dizer que a prefeita havia prometido tirar o campo daquele local e que até o momento Nena não teria dito nada a respeito da situação dele e de outros moradores. “Ela esteve aqui e prometeu”, afirmou o entrevistado.
O CAMPO
O Campo do Cosmos Futebol Clube existe há mais de 04 décadas. É um campo histórico que pertence ao clube. O espaço foi projetado justamente para movimentar a região com práticas de atividades futebolistas.
Apesar do avanço da civilização, os dirigentes tentam manter a hegemonia do espaço com a construção de um muro e aplicação de telas protetoras. A ideia, segundo o clube, é evitar com que a bola caia com frequência nas residências que foram construídas nas imediações do campo.
Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela dever ser: sem censura!
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.