ITABAIANA: carroceiro é executado na Feira de trocas de animais

Crime é o 9º do mês de julho e 50º destes sete meses, segundo a polícia. Vítima possuía antecedentes criminais.


26/07/2017 10:39

Por Iane Gois

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (26) ocorreu mais um homicídio na cidade de Itabaiana (SE), o 9º do mês julho e 50 º até o momento, segundo a polícia militar. O crime foi registrado na área da Feira de trocas de animais, no bairro Macela.

De acordo com o major PM Sidney Barbosa, comandante do 3º BPM, a vítima foi identificada como Jorge de Jesus, conhecido pela alcunha de Jorginho carroceiro, 44 anos, alvejado com disparos de arma de fogo.

"Ele estava morando em Carmópolis e veio ontem a Itabaiana", disse o comandante, acrescentando que Jorginho possuía antecedentes. "Ele era acusado da autoria de dois assaltos em Itabaiana e um em Moita Bonita".

Em 2016 foram registrados 11 assassinatos somente em julho, 63 nos sete meses.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.

PREFEITURA DE ESTANCIA