Prefeito de Poço Verde suspeita de emboscada para executá-lo

Os dois amigos do prefeito conseguiram ‘arrastar’ o carro e sair do local, livrando-se dos dois homens, que não conseguiram mais acompanhá-los.


01/08/2017 08:13

Por Faxaju, da redação.

O prefeito de Poço Verde, Iggo Oliveira (PSC), relata em texto enviado via wahtsapp, que passou momentos difíceis em sua casa, nesta segunda-feira (31), ao lado de mulher e filho, por volta das 19: 30 horas. Ele recebia a visita de dois amigos e, quando o carro parou em frente à residência, dois homens armados chegaram de forma rápida e anunciaram: “Não deixa ele desce. Atira!”

Os dois amigos do prefeito conseguiram ‘arrastar’ o carro e sair do local, livrando-se dos dois homens, que não conseguiram mais acompanhá-los. Dentro de casa o prefeito Iggor Oliveira conseguiu ouvir todo o barulho, gritos e admitiu que “foi um momento de grande aflição”. O que preocupa o prefeito é que o carro dos amigos era igual ao de sua mulher, um Fox brando, que ele costuma andar pelo município.

O prefeito conta que recebeu a “ligação imediata da minha secretária de Controle Interno, Nelma, que já me avisara o que estava acontecendo”.

No momento, o prefeito entrou em contato com o comandante do Batalhão de Polícia da região e “prontamente chegaram os policiais à nossa residência, onde nos escoltaram para fora do município, e já me encontro ao lado da minha família em segurança”, tranquilizou Iggor.

– Levarei esse caso ao Secretário de Estado da Segurança Pública para prestar depoimento junto às testemunhas. Uma situação gravíssima e que não me cansarei de buscar a verdade dos fatos. É importante lembrar também, que nesta madrugada incendiaram um veículo da Prefeitura Municipal de Poço Verde, na Praça Tancredo Neves, eventos isolados, mas que preocupam demais, disse.

Iggor Oliveira agradece a Polícia Militar pela “atenção dispensada, e especialmente, a todas as manifestações de carinho, atenção e preocupação dos milhares de Poçoverdenses que se manifestam a cada minuto. Continuaremos Firmes, como sempre”, disse.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.