Jovem natural de Itabaiana é assassinado por tiros de pistola em Imperatriz (MA)

Michel Diego Santana foi executado com vários tiros de pistola 380.


02/08/2017 08:39

O homicídio aconteceu por volta das 21h, de segunda-feira (31), no Parque Alvorada II, e teve como vítima o comerciante do ramo de joias, identificado como Michel Diego Santana, de 29 anos, que foi executado com vários tiros de pistola 380, dentro de um carro.

O jovem estava na companhia da esposa quando foi alvejado por três suspeitos que estava em outro carro. De acordo com as informações, Michel estava morando em Imperatriz apenas cinco meses. Ele era proprietário da Fran Joias, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro, entre Ruas Ceará e Rio Grande do Norte.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmaras de segurança. As imagens mostram um dos assassinos, após efetuar os primeiros tiros, mandando a mulher que está grávida, sair do veículo. Foram efetuados vários disparos. O homem morreu no local.

De acordo com o site Imirante.com, Michel Diego tem uma vasta ficha criminal, tendo sido preso diversas vezes por envolvimento com o mundo das drogas. As prisões foram efetivadas em Rio Grande do Norte e Bahia. As investigações apontam para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas interestadual. Para a polícia, a loja de joias seria lavagem de dinheiro para não deixar nenhuma suspeita.

Por Imirante.com.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.