Rio de Janeiro: Três policiais são mortos no mesmo dia
Já são 96 policiais militares mortos no RJ somente neste ano.
Já somam 96 policiais militares mortos no estado do Rio somente neste ano. Nesta noite de sexta-feira (11) dois agentes foram mortos na zona norte da capital fluminense. Em Coelho Neto, a cabo Elisangela Bessa foi abordada por criminosos quando voltava para casa na avenida Automóvel Clube. Na avenida 24 de maio, o soldado Samir da Silva Oliveira fazia uma patrulha no local, quando foi atingido por disparos de criminosos.
Segundo a Polícia, das 96 mortes de agentes no Estado, 55 deles estavam de folga, assim como a Elisangela. De acordo com as informações da PM, ela teria se negado a dar sua aliança de ouro aos criminosos, que teriam reagido atirando contra a sua cabeça. Os familiares da cabo alegam que ela teria sido executada, já que teria sido identificada pelos assaltantes, que encontraram em sua bolsa a sua identidade funcional da Polícia Militar.
Já Samir, entrou para os 21 policiais que morreram durante o serviço. O soldado realizava uma patrulha na região do Méier, quando foi abordar um carro suspeito. No momento em que o policial se aproximou do veículo, os criminosos teriam disparado contra ele. Houve confronto e perseguição. O PM foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho ainda com vida, mas não resistiu. Nesta manhã de sábado (12) três homens suspeitos de ter participado de sua morte foram presos.
Fonte: R7.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.