Marchante acusado de tentar matar ex-companheira se apresenta à polícia, em Aparecida
Mulher permanece internada no Hospital Regional de Itabaiana.
Por SergipeNet, da redação.
Acusado de tentar matar a ex-esposa a facadas, o marchante conhecido como Biscoitinho se apresentou à Delegacia de Polícia da cidade de Nossa Senhora Aparecida na manhã desta terça-feira, dia 29.
O suspeito tentou matar a vítima conhecida por Isabel na manhã de segunda-feira, dia 28, no Povoado Lages, em Aparecida. Populares informaram que a mulher estava retirando pertences da residência e colocando em uma carroça de tração animal. Mas antes de deixar a casa, o suspeito desferiu quatro golpes de faca peixeira na mulher e também esfaqueou a égua, que fazia o transporte.
Logo após praticar o crime, o suspeito fugiu do local, e apesar das buscar realizadas nas imediações do povoado, a polícia não conseguir localiza-lo. Mas nesta manhã, familiares foram até a delegacia com advogado e logo em seguida trouxeram o acusado para depor. Ele foi levado para à Delegacia de Itabaiana, e após ser ouvido foi liberado e aguarda o julgamento.
A vítima permanece internada no Hospital Pedro Garcia Moreno Filho, e segundo familiares ela foi atingida por mais de quatro golpes de faca e não corre risco de morte.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.