FUZUÊ: Alex Henrique chama Valmir de mentiroso e diz que gestor prejudicou sua campanha
Valmir responde dizendo que deu dinheiro para à campanha do radialista a vereador.
Um bate-boca sem precedentes ocorreu nesta manhã de terça-feira, dia 17, na FAN FM, com George Magalhães, envolvendo o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), Alex Henrique e suas irmãs Elyzamara e Priscila Ferreira.
A discussão iniciou quando produção da emissora ligou para a conselheira Elyzamara Ferreira para tratar sobre a destituição do cargo. Ela comenta que a secretária de Desenvolvimento Social, irmã do prefeito, negou uma diária, alegando que não iria conceder o benefício à criança da Invasão.
O prefeito disse que a essa insatisfação é por conta de um crime cometido pela conselheira, ao se omitir ao atender uma criança. “Se eu pudesse destituir ela já tinha feito há muito tempo. Foi o conselho que disse que ela se omitiu”. Ainda segundo o prefeito, o município paga todas as diárias e existem dois carros à disposição.
Alex comenta sobre dinheiro que o prefeito diz ter lhe dado. “Cinco mil é só para pagar os processos, se o senhor quiser de volta é só dizer”.
O prefeito responde imediatamente, “se for dá tudo que lhe dei vai ser mais de duzentos mil”.
O gestor acrescentou dizendo que a família está sendo ingrata com ele, pois assim que se elegeu concedeu cargos a Alex Henrique e Priscila. “Alex foi candidato a vereador ele nunca foi à minha casa para não ser atendido...Você quer da uma de vitima, quando passou a eleição saquei meu salário, dei 5 mil reais em dinheiro vivo”, alega.
Alex Henrique liga para a emissora e diz. “Nunca falei sobre este caso no ar, me estranho quando o prefeito vai à impressa dizer que tive cargo de comissão. O senhor é mentiroso, isso está ficando feio, o senhor fala em Itabaiana uma coisa em Aracaju outra, é preciso colocar os pontos do is, o senhor não tem como explicar ai fica falando de minha irmã. Diga que minha irmã é cunhada do vereador Zomas e por isso que ela tinha cargo, e ainda de forma arbitrária tirou do cargo grÁvida.
Alex acrescenta. “Estive na sua casa, o senhor disse ‘não se elegeu porque eu não quis’. Me chamou de fio do cão. O senhor já mostra sua ingratidão".
"Respondo mais de 100 processos pra eleger meu prefeito, depois o prefeito diz que eu tenho cargo. Isso está ficando feio”, comenta Alex Henrique acrescentando ainda sobre ser prejudicado na campanha, e cita mais uma vez a fala do prefeito “eu num sei como esse fio do cão teve 1600 votos eu cortando que só a peste”, relata.
Prisicila Ferreira participa e diz que o prefeito está passando por cima de todos, e que toda a família se empenhou na campanha, e mesmo assim ela foi demitida durante a gestação. “Se apegue a Deus”.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.