Presidente da Câmara diz que está sendo perseguido pelo vereador Júnior Farias

Welder Ban | Panorama Político


02/03/2018 10:55

PERSEGUIÇÃO

O presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira (PT), diz estar sendo perseguido pelo vereador Júnior Farias (PR). Acrísio relata que as investidas do colega vêm ocorrendo desde quando o vereador do PR passou a usar uma postura diferente ao anunciar que não fazia mais parte da bancada da oposição.

ACUSAÇÃO

O vereador do PT afirma que, nos últimos dias, Júnior Farias passou a fazer ataques mais duros contra a sua pessoa, inclusive chegou a insinuar, segundo Acrísio, que o próprio havia feito acerto supostamente indevido com o gerente do Banco do Brasil para transferir o pagamento dos parlamentares do Banco Banese para o BB.

REAL MOTIVO

O presidente da casa já havia dito em sessão que a transferência para o Banco do Brasil foi motivada pela falta de interesse do Banese em abrir uma agência na cidade de Monte Alegre. Para dar prioridade ao único Banco do município, Acrísio optou em movimentar os salários dos servidores da Câmara na Agência do BB.

+ FUNDAMENTAÇÃO

Acrísio conta que o próprio Banco do Brasil já havia suscitado a possibilidade de fechar a sua agência caso perdesse mais clientes para o Banese. “Como o Banese não quer abrir uma agência, darei preferência a quem já está aqui”, afirmou o parlamentar.

MA-FÉ

O presidente acusa Júnior de se utilizar do argumento de “má-fé para se aparecer para o povo”, dando a entender que está preocupado com a população, mas que no fundo o vereador do PR “não faz nada”.

+ ACUSAÇÃO

Acrísio ainda fez questão de destacar mais adiante que o vereador Júnior quis deixar uma imagem negativa do presidente ao fazer insinuações de que este estaria recebendo propina do Banco do Brasil: “ele quis dizer ao povo que eu peguei propina do gerente para mudar para o Banco do Brasil”, relatou Acrísio. “Mas que na verdade eu só mudei para o Banco do Brasil para valorizar e para o povo tirar o dinheiro na cidade e gastar na cidade”, completou.

SEM DIREÇÃO

O problema é que o vereador Júnior Farias parece ter perdido o foco nos trabalhos legislativos desde quando surgiu na imprensa a sua aproximação com a prefeita Nena. O fato de alguns bajuladores do político espalhar que ele será o próximo candidato a prefeito também pode estar mexendo um pouco com o seu sentido. O parlamentar precisa concatenar-se.

SOBRE A CANDIDATURA

Só uma breve passagem... este colunista ficou sabendo que sua candidatura a prefeito seria para evitar o vexame de perder a próxima eleição para vereador. Eu hein? Puxe menino!!!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.