Prefeita Zete de Janjão emite nota em resposta ao Política de Fato
O site analisou a derrota política de Zete na Câmara de Gararu
A prefeita de Gararu, Zete de Janjão (PSD), emitiu nota em resposta à análise do PolíticadeFato sobre a recente eleição à presidência da Câmara de Vereadores. A nossa análise parte do princípio de que Zete perdeu a maioria do parlamento e pode ter vida dura nos próximos anos.
Leia a nota na íntegra:
"Eu, como prefeita do município de Gararu, venho me pronunciar diante dos fatos que aconteceram nesta última sexta feira, 25 de novembro, na casa legislativa do nosso município.
Inicialmente, ressalto que o Poder Legislativo é independente e deve ser gerido por seus componentes, não cabendo ao Poder Executivo imiscuir-se na escolha da Mesa Diretora.
Todavia, em razão de vídeos desrespeitosos e agressivos publicitados, cabe-nos apenas uma explicação.
Segundo veiculado na imprensa e propalado pelos próprios vereadores, houve um requerimento do vereador Josivaldo Silva Melo pedindo a impugnação do edital, em razão de inconsistências.
O departamento jurídico da casa deu o parecer favorável ao requerimento do vereador acima citado e o presidente decretou a nulidade do edital das eleições.
Segundo informação da Casa Legislativa, outra eleição haverá até dia 23/12, seguindo a regra regimental.
Quero deixar registrado aqui, que não é ida do Vice-Prefeito Sargento Geovan junto com a sua esposa Vereadora Leninha para a oposição que irá me amedrontar.
Pelo contrário, eu sigo firme com o meu compromisso e lutando por dias melhores no município de Gararu. Só quem está à frente da gestão sabe as dificuldades do povo.
O marketing da minha gestão são apenas ações compartilhadas em redes sociais e outros meios de comunicação para mostrar o trabalho que vem acontecendo em Gararu.
Sigo firme com o meu agrupamento e satisfeita com os resultados que estamos obtendo, não tenho preocupação com a reeleição, estou preocupada com o agora.
Levando sempre comigo os princípios do meu pai e a proteção de Deus"
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.