Prefeito de Dores surta em entrevista e dá sinais de desespero com possível derrota


15/04/2024 10:52

por Daniel Rezende

O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário (União Brasil), protagonizou um show de horrores em entrevista a uma emissora de rádio na última semana. Visivelmente em desequilíbrio emocional, ele falou palavrões, acusou um vereador de ser assaltante, chamou outro parlamentar de covarde e, por fim, bradou contra o ex-senador Almeida Lima, o qual classificou como “pior que um cachorro”.

Teve “Fi do canso”, “Canceroso”, “Fi do cranco”, “Vagabundo” e outras cositas más no repertório de péssimo exemplo e de falta de educação de Luiz Mário, o prefeito que sofre com mais de 70% de rejeição no município em que governa e que parece começa a sentir os efeitos de uma possível derrota eleitoral no pleito que se avizinha.

Os principais alvos da fúria de Mário foram os vereadores Lucas Lima e Catatau, que têm utilizado a tribuna da Câmara de Vereadores para fazerem justas reclamações e denúncias dos erros escandalosos da sua gestão. Afinal, 70% de rejeição não nasce do dia para a noite, não é mesmo? É tudo parte de uma série de erros administrativos e políticos de uma administração pífia e que derrete cada vez mais diante da opinião popular.

Nesta espiral de erros, Mário escolhe esbravejar contra os adversários e se afundar ainda mais junto à opinião do povo dorense do que refletir sobre seus erros e, minimamente, se cercar de pessoas que o aconselhem à altura do que o desafio de ser prefeito exige.

O prefeito errou feio e merece ser cassado pela Câmara de Vereadores. Aqueles que hoje estão na sua base devem refletir até que ponto é salutar defender um prefeito desbocado e despreparado ao nível do que Luiz Mário demonstra e consequentemente somar esforços pelo seu imediato afastamento.

Nossa Senhora das Dores merece mais que um falastrão de boca grande que pouco produziu em mais de três anos.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.