Isac busca Edvaldo para tentar garantir presidência da Câmara de Aracaju

*Imagem editada com IA
Uma reunião entre (ex) desafetos chamou a atenção nos últimos dias: O ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) e o vereador Isac Silveira (UB). Das críticas duras na Câmara de Vereadores, com ameaças e farpas dos dois lados, ao encontro com pedido de apoio na eleição à presidência, Isac escancarou o costumeiro estilo oportunista de parte da classe política sergipana.
Ao lado dos vereadores do PDT: Fábio Meireles, Vinícius Porto e Joaquim da Janelinha, o vereador não tergiversou ao detalhar o tema da conversa: A presidência da Câmara Municipal.
“O almoço de hoje foi ao lado dos amigos do PDT, um reencontro com a história de um partido que marcou e transformou a educação no Brasil. Aproveito a oportunidade para agradecer, do fundo do meu coração [...] pelo apoio à nossa candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Aracaju. Deus é a nossa força”, detalhou Isac.
O ato de Silveira é facilmente questionado moralmente, dados os episódios de enfrentamentos críticos a Edvaldo, mas do ponto de vista da aglutinação política em torno de um objetivo, está mais que provado que o encontro “encorpou” a sua candidatura à presidência e o elevou ao patamar de franco favorito.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.