Em Itabaiana, cúpula da SSP-SE trabalha para elucidação de duplo homicídio
João Eloy, Jonathas Evangelista e Marcony Cabral já estão na cidade para reforço ao trabalhado investigativo do delegado Fábio Santana, que em breve deverá capturar os autores.
Por Iane Gois
O duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça (04) nas dependências do Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF), em Itabaiana (SE), abalou a estrutura da segurança pública no estado e o governador Jackson Barreto (PMDB) determinou que não sejam medidos esforços para a elucidação do crime.
Atendendo à missão de manutenção da ordem e comprometidos com as investigações, já se fazem presentes na cidade para um suporte ao delegado Fábio Santana, coordenador da Regional serrana, o Secretário de Segurança Pública, João Eloy; o delegado Jonathas Evangelista; e o coronel PM Marcony Cabral, comandante da PMSE.
Segundo fontes do portal, nesse momento o trio faz visita à referida unidade de saúde a fim de levantar maiores subsídios sobre a execução. Já o delegado Fábio, segue com a equipe “montando o quebra-cabeça” que logo levará à captura dos autores do homicídio.
O CRIME
Na madrugada desta terça (04), por volta das 2h30, um paciente e o acompanhante foram alvejados com disparos de arma de fogo e evoluíram a óbito em uma das enfermarias cirúrgicas do Hospital de Itabaiana.
Os autores chegaram à unidade se apresentando como policiais civis, inclusive portando distintivo e algemas, e pediram para conversar com o paciente, segundo relatou um funcionário do hospital à redação do portal, narrando que ao encontrarem a vítima mais de trinta tiros foram disparados, atingindo a dupla.
Morreram Gladeston Wenderson de Jesus Santos, 22 anos, vulgo Thuru, que é ex-presidiário, e Franklin Teixeira de Jesus, de 21 anos.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.